COMO BAIXAR?

Olá galera, está com dificuldades para baixar nossos CD's? então você veio ao lugar certo, estarei disponibilizando um pequeno tutorial para aqueles que tem dificuldade na hora de fazer downloads em nosso site, bem vamos lá!

1º Passo: Encontre o CD que está querendo baixar, e clique sobre o titulo ou no nome "Baixar" como mostra a imagem abaixo:

Obs: Lembrando que para esse tutorial estamos usando como exemplo um CD de Wesley Safadão & Gabriel Diniz, Você deverá escolher o CD que quer baixar e fazer o mesmo procedimento.



2º Passo: Realizando o passo numero 1º, Você será redirecionado para pagina de download do CD, agora é só clicar em >> BAIXAR << como mostra a imagem abaixo, e você será redirecionado para pagina do servidor do download, lembrando que são vários servidores que postamos em nosso site, entre eles SuaMúsica, NovoMP3, BaixarShows entre outros.


Bom é isso pessoal, se alguém ficou com dúvidas ou não está conseguindo baixar mesmo assim, pedimos que deixe seu comentário abaixo e vamos tentar solucionar o seu problema, Obrigado por usar R2Download!

Anuncio AQUI
Anuncio AQUI